Portal da Cidade Guaxupé

aCIDENTE

Caminhão perde freio e causa acidente no centro de Juruaia

Acidente aconteceu por volt das 11h30 desta quarta-feira (16), na avenida de entrada da cidade.

Publicado em 16/12/2020 às 01:04

Caminhão baú ficou destruído no acidente. (Foto: Correio Sudoeste)

Caminhão bateu em veículo estacionado. (Foto: Correio Sudoeste)

Caminhão invadiu loja de roupa íntima. (Foto: Correio Sudoeste)

Caminhão perdeu freio e causou acidente em Juruaia. (Foto: Correio Sudoeste)

Caminhão baú ficou destruído no acidente. (Foto: Correio Sudoeste)

Um caminhão causou estragos na manhã desta quarta-feira (16), no centro de Juruaia. O acidente aconteceu por volta das 11h30. Um caminhão baú bateu em alguns veículos estacionados e só parou ao atingir a parede de uma loja de roupas íntimas. A suspeita é de que o veículo tenha perdido os freios.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão e o ocupante de um dos veículos tiveram apenas ferimentos leves, foram socorridos pela ambulância do município, e levadas para o pronto socorro de Juruaia para avaliação médica.

Uma equipe de Salvamento Terrestre do 4º Pelotão de Bombeiros de Guaxupé está se deslocando para Juruaia para realizar avaliação nas condições estruturais do imóvel e caso ofereça risco, providências serão tomadas a fim de sanar o problema.

O caso de hoje lembra um outros acidente grave, envolvendo um caminhão. No dia 19 de novembro, um veículo de carga também perdeu os freios em uma rua no centro de Juruaia e atingiu um mercado. 

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário