Portal da Cidade Guaxupé

Acidente

Caminhão fica sem freio, bate em outro veículo e tomba no Trevo do Japy

Acidente aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (25), em Guaxupé.

Publicado em 25/01/2023 às 11:14

(Foto: CBMMG)

(Foto: CBMMG)

(Foto: CBMMG)

O caminhão atingiu a traseira de um Siena próximo ao Motel Houston. (Foto: CBMMG)

Um caminhão carregado com estruturas metálicas tombou, por volta das 07h desta quarta-feira (25), no Trevo do Japy, em Guaxupé. O veículo que vinha de Belo Horizonte com sentido à Guaxupé teria perdido o freio em uma curva na altura do km 428, da rodovia BR-146 e colidiu com a traseira de um Fiat Siena que trafegava no mesmo sentido Muzambinho-Guaxupé.

Com o impacto, o carro foi jogado para fora da pista. Os dois ocupantes do Siena, um casal de Guaxupé, não tiveram ferimentos.

O passageiro do caminhão pulou do veículo em movimento, antes do capotamento e teve escoriações. O motorista ainda tentou controlar o caminhão que acabou tombando na margem direita da pista de rolamento perto da rotatória do trevo. O condutor também não se feriu gravemente e foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros.

O ajudante que saltou do caminhão foi socorrido pelo SAMU de Guaxupé. A Polícia Federal Rodoviária foi acionada juntamente com a Perícia Técnica da Polícia Civil que deverá investigar as causas do sinistro.

os ocupantes do caminhão são de Belo Horizonte e a carga de estruturas metálicas seria utilizada na montagem da Femagri de Guaxupé.

Fonte:

Deixe seu comentário