Portal da Cidade Guaxupé

iNCêNDIO

Bombeiros controlam incêndio em indústria têxtil em Guaxupé

Incêndio aconteceu no fim da tarde de ontem (20) em uma empresa às margens da BR-491.

Publicado em 20/04/2021 às 22:02
Atualizado em

(Foto: CBMMG)

(Foto: CBMMG)

O Corpo de Bombeiros de Guaxupé controlou um incêndio em uma indústria têxtil no fim da tarde dessa terça-feira (20) em Guaxupé. O princípio de incêndio aconteceu em um galpão nos fundos da empresa Nova têxtil, a onde estava armazenado algodão, que é usado como matéria prima, às margens da BR-491.

Uma equipe de brigadistas da fábrica atuou de forma rápida e efetiva e quando os Bombeiros chegaram ao local, a maior parte do incêndio já havia sido debelada por eles. A equipe de bombeiros auxiliou no processo de rescaldo (procura e eliminação de possíveis novos pontos de reignição).

Utilizando materiais apropriados e uma empilhadeira/compactadeira, o material incendiado foi colocado de fora do galpão e resfriado com aproximadamente 10 mil litros de água e o risco eliminado. Graças a ação rápida e bem coordenada dos brigadistas da firma, ninguém se feriu e o prejuízo maior foi evitado ficando o dano restrito a matéria prima e algumas máquinas. A estrutura do prédio não sofreu dano algum.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp e no Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando nestes links: Whatsapp/ Telegram.👈

Fonte:

Deixe seu comentário