Portal da Cidade Guaxupé

Acidentes

Bombeiros atendem dois acidentes com motocicletas em menos de duas horas

Acidentes aconteceram no bairro Angola e Parque dos Municípios na tarde de ontem (19).

Publicado em 19/06/2019 às 22:25

(Foto: CBMMG)

Dois acidentes com motocicletas foram atendidos pela Equipe de Resgate do 4º Pelotão de Bombeiros em um intervalo de pouco mais de 1hora e 40 minutos em Guaxupé, nesta quarta feira (19). No primeiro deles na rua Agenor Alves de Araújo no bairro Angola, um motociclista ficou levemente ferido ao chocar-se com VW Fox. O motociclista ficou caído em via pública, teve ferimentos leves e precisou ser atendido pelo resgate dos bombeiros.

No outro caso, na rua Campo do Meio, no Parque dos Municípios, a passageira de uma moto também ficou caída em via pública depois que a moto que era conduzida por seu esposo chocou-se contra uma VW Combi.

Nos dois casos o resgate do 4º Pelotão de Bombeiros foi acionado, no entanto, apesar da gravidade do acidente, as vítimas tiveram apenas ferimentos leves. Ambas foram conduzidas ao Pronto Socorro de Guaxupé para avaliação e cuidados médicos. Os condutores dos automóveis não se feriram. As providências quanto ao trânsito e veículos ficaram a cargo da Polícia Militar.

Fonte:

Deixe seu comentário