Portal da Cidade Guaxupé

Em Guaxupé

Bombeiros controlam incêndio em residência no bairro Nossa Senhora das Dores

Chamas atingiram cozinha de residência na rua Samuel Camilo, no fim da manhã deste domingo (12).

Publicado em 12/04/2020 às 02:40
Atualizado em

(Foto: CBMMG)

(Foto: CBMMG)

(Foto: CBMMG)

O Corpo de Bombeiros de Guaxupé controlou um princípio de incêndio em uma residência na rua Samuel Camilo, no bairro Nossa Senhora das Dores, em Guaxupé. O caso aconteceu no fim da manhã deste domingo (12). As chamas destruíram um fogão e um exaustor.

A equipe de combate a incêndios do Corpo de Bombeiros que atendeu o pedido de socorro agiu rapidamente eliminando o princípio do incêndio. No momento da chegada da equipe no local, algumas panelas com óleo e parte do exaustor ainda estavam em chamas. Os objetos em questão foram isolados pelos bombeiros do restante do imóvel e as chamas extintas.

Ainda assim, houve danos nas paredes da cozinha e utensílios domésticos, além de um fogão e do exaustor que ficaram destruídos. Apesar do susto, ninguém se feriu. As causas do incêndio serão apuradas posteriormente em perícia técnica. Não houve comprometimento da estrutura do imóvel.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈 

Fonte:

Deixe seu comentário