Portal da Cidade Guaxupé

Assalto

Bandidos assaltam cooperativa de crédito no centro de Muzambinho

Funcionários de uma agência do Sicoob em Muzambinho (MG) foram amarrados durante assalto na manhã da segunda-feira (23).

Publicado em 24/11/2020 às 23:21

(Foto: Helder Almeida)

Funcionários de uma agência do Sicoob em Muzambinho (MG) foram amarrados durante assalto na manhã da segunda-feira (23). De acordo com a Polícia Militar, cinco suspeitos participaram da ação criminosa e fugiram em um carro. A quantia levada por eles não havia sido revelada até esta publicação.

Segundo os militares, quatro suspeitos entraram na agência, amarraram três funcionários, abriram o cofre e fugiram em um carro prata que estava na porta da cooperativa de crédito. Outro suspeito esperava os outros quatro no veículo. 

O carro utilizado pelos suspeitos para a fuga foi encontrado pela Polícia Militar. O veículo estava queimado em uma estrada de terra localizada na zona rural da cidade, nas proximidades do restaurante Muzambão. 

De acordo com a Polícia Militar, até esta publicação, os suspeitos ainda não haviam sido encontrados.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário