Portal da Cidade Guaxupé

Monte Santo

Adolescente é morto com três tiros depois de discussão em Monte Santo de Minas

Jovem estava em uma praça com o pai no momento em que atirador sacou a arma e disparou por três vezes.

Publicado em 23/02/2020 às 01:29

Arma utilizada no crime foi apreendida com outros objetos. (Foto: PMMG)

Um jovem de 15 anos foi morto com três tiros em uma praça localizada em Milagres, distrito de Monte Santo de Minas (MG) no sábado (22). De acordo com a Polícia Militar, o adolescente estava com o pai no local quando um homem sacou uma arma e atirou. Os suspeitos, o atirador e outro homem que teria participação, foram presos pelos militares.

Ainda segundo a Polícia Militar, a motivação do crime pode ter sido um caso de importunação que a esposa do suposto autor teria sofrido por um grupo de adolescentes. O jovem teria se desentendido com dois casais devido a esta situação e quando estava na praça, um dos homens sacou a arma e fez os disparos. 

O pai da vítima ainda conseguiu tirar o revólver de um dos autores e deixou a arma na residência de um parente antes de encaminhar o filho ao pronto socorro. O jovem, no entanto, não resistiu. 

A Polícia Militar prendeu os dois suspeitos e apreendeu as armas utilizadas no crime, além de munições. Os homens foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil para as demais providências.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈 

Fonte:

Deixe seu comentário