Portal da Cidade Guaxupé

Acidente

Acidente deixa 15 pessoas feridas em Monte Belo

Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (13) e envolveu uma van e um renault Clio.

Publicado em 13/11/2020 às 02:47

(Foto: CBMMG)

(Foto: CBMMG)

(Foto: CBMMG)

(Foto: CBMMG)

A colisão entre uma Van e um renault Clio deixou 15 pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (13), na rodovia BR-491, próximo à Monte Belo. A van transportava funcionários da empresa Brasil Card, de Muzambinho para Monte Belo. 

A equipe de Salvamento Terrestre do 4º Pelotão de Bombeiros juntamente com uma unidade de resgate do SAMU de Guaxupé estiveram no local, mas todos já haviam sido socorridos por terceiros e ambulância do município. A aeronave Arcanjo da 2ª Companhia Especial de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros de Varginha chegou a ficar de prontidão para uma possível intervenção, mas felizmente não foi necessário o seu empenho uma vez que as 14 vítimas da van e o condutor do Renault tiveram apenas ferimentos leves e já haviam sido socorridos.

A equipe de Bombeiros ficou no local até a chegada da Polícia Militar Rodoviária que fará o controle do trânsito e adotará as providências quanto aos veículos. As causa do acidente serão investigadas pela Perícia Técnica da PC.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈 


Fonte:

Deixe seu comentário