Portal da Cidade Guaxupé

Futebol

XV de Novembro e Unidos da Vila Jd. América disputam título da Copa Guaxupé

Final da 19ª edição da competição acontece na tarde de hoje(29), no Estádio Carlos Costa Monteiro.

Publicado em 29/06/2019 às 05:00
Atualizado em

(Foto: Imagem Ilustrativa)

As equipes do XV de Novembro/ Giro Kent e Unidos da Vila Jardim América vão disputar o título de campeão da 19ª Copa Guaxupé de Futebol. A final acontece a partir das 15h deste sábado (29), no Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro, com entrada gratuita.

A final acontece depois da decisão da Comissão Disciplinar, que indeferiu recurso do time do Guarani, que foi desclassificado pela escalação de jogador irregular. O time venceu por 4 a 1 do Unidos da Vila Jardim América no dia 15 de junho, mas saiu da competição por causa da irregularidade.

Já o XV de Novembro conseguiu vaga para final depois de ganhar pelo placar de 3 a 1 do Sport Club Giotto.

Durante o jogo final da 19ª Copa Guaxupé de Futebol Adulto, por medida de segurança, não será permitida a entrada de veículos no Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro. Exceção feita apenas para motocicletas, bicicletas, veículos dos dirigentes das equipes envolvidas (2 veículos por equipe), órgãos de imprensa devidamente identificados, autoridades, Polícia Militar, Bombeiros, Comissão Organizadora e pessoas que trabalharão no evento. Além disso, não será permitido o consumo, a venda e a entrada no local do evento com bebidas em copos de vidro, latas ou garrafas.


Fonte:

Deixe seu comentário