Portal da Cidade Guaxupé

Futsal

Torneio de Futsal Feminino marca comemorações do dia da mulher em Muzambinho

Jogadoras da região vão participar de torneio, que acontece no ginásio Milton Neves, em Muzambinho.

Publicado em 12/03/2019 às 23:11

Equipe de Guaxupé participará do torneio em Muzambinho. (Foto: Reprodução/ Whatsapp)

Torneio Amistoso Feminino acontece no próximo sábado (16), no Poliesportivo Milton Neves, em Muzambinho. O diretor de Esportes de Quadra, Emerson Ambrósio explica que o evento é alusivo ao dia 8 de Março. De acordo com a organização do evento, o torneio deve reunir equipes de futsal feminino de Guaranésia, Guaxupé e Muzambinho nas categorias sub 11 e sub 15 que vão disputar troféus e medalhas.

As partidas vão começar às 13h. O técnico José Casagrande vai comanda duas equipes que representam Muzambinho na região e tem conquistado destaque nas partidas que vem disputando. “A goleira Mel, que faz parte da equipe sub-11 tem tido um desempenho surpreendente, em 2019 já é o grande destaque em todos os jogos que Muzambinho disputou. Também temos a jogadora Letícia, do bairro do Guatapará que está mostrando que tem futuro com o futsal,” enfatiza Casagrande. 

Para Renato Rezende, o secretário municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer esse torneio é uma oportunidade para a cidade apreciar as nossas atletas que tem mostrado um resultado surpreendente, neste torneio amistoso a administração municipal está valorizando a participação feminina e incentivando a pratica de esportes. Quem pratica uma atividade física cuida da saúde, “disse. 



Fonte:

Deixe seu comentário