Portal da Cidade Guaxupé

eLEIÇÃO seg

Termina amanhã o prazo de inscrição de chapas para eleição da Esportiva

Chapas podem se inscrever até às 15h. Eleição acontece no próximo domingo (07).

Publicado em 04/02/2021 às 06:46

Eleição para presidência da Esportiva acontece no domingo (07) (Foto: Arquivo/Portal da Cidade Guaxupé)

Os interessados em participar da eleição para presidência da Sociedade Esportiva Guaxupé têm até às 15h desta sexta-feira (05) para inscrever a chapa. A inscrição acontece na Contacto Contabilidade Geral, na Rua São João, nº315. A eleição acontece no domingo (07), no Pavilhão de Esportes do Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro, às 10h.

Até o momento, uma chapa inscreveu-se para a eleição. A "Abraça-me/SEG", que tem como candidata a presidente Rosemer Clemente Benicio, Carlinhos Português como vice-presidente e Mário Coimbra Lopes, como 2º vice-presidente. Segundo o projeto "Abraça-me/SEG", deve promover treinamento esportivo e inclusão social de jovens de Guaxupé e de Capela do Socorro (SP) para 250 meninos e 125 meninas.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp e no Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando nestes links: Whatsapp/ Telegram.👈

Fonte:

Deixe seu comentário