Portal da Cidade Guaxupé

Eleição SEG

Sociedade Esportiva Guaxupé tem nova diretoria

Rosemeri Clemente Benício é a nova presidente dos Tigres de Minas.

Publicado em 08/02/2021 às 05:15
Atualizado em

Associados contribuintes elegeram nova diretoria da SEG. (Foto: Carol Negrão)

Rosemeri é a nova presidente da SEG. (Foto: Carol Negrão)

(Foto: Carol Negrão)

Os associados da Sociedade Esportiva Guaxupé escolheram, a manhã desse domingo (07), a nova diretoria da entidade. Com uma única chapa participando da eleição, 45, dos 52 associados adimplentes participaram da escolha da presidência. A chapa "Abraça-me/SEG" foi escolhida com 42 votos a favor, dois votos nulos e um em branco. A presidente eleita da SEG para a gestão 2021/2025 é Rosemeri Clemente Benício. O 1º vice-presidente é Carlinhos Português- que já foi presidente da equipe; e o 2º vice-presidente é Mário Coimbra.

Antes da eleição, a nova presidente da entidade apresentou o projeto "Abraça-me" e respondeu a questionamentos dos associados. A chapa apresentou plano de ação para a formação de equipe de base em Guaxupé e em Capela do Socorro (SP). Um dos principais questionamentos foi sobre a participação da equipe em campeonatos profissionais e como as dívidas da SEG serão pagas. 

De acordo com Rosemeri, haverá contratação de jogadores para a equipe profissional, mas a nova presidente não informou quem serão os patrocinadores da equipe para conseguir sanar os problemas financeiros.

A Sociedade Esportiva está fora de campeonatos oficiais desde 2016.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp e no Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando nestes links: Whatsapp/ Telegram.👈

Fonte:

Deixe seu comentário