Portal da Cidade Guaxupé

Reforma

Prefeitura inicia reforma na iluminação do Estádio Municipal

Por causa da obra, divisão de esportes vai fazer a realocação de jogos dos campeonatos municipais

Publicado em 16/10/2019 às 00:34

Na última terça-feira (15), o Estádio Municipal “Carlos Costa Monteiro” foi interditado pela Secretaria Municipal de Obras dar início a reforma geral na iluminação do local. Com isso, os jogos da Copa Pachá, Campeonato Municipal da primeira divisão e Campeonato Municipal da segunda divisão, marcados para o “Campo da Esportiva” foram realocados para outros campos da cidade.

Os horários e os locais serão divulgados pela Divisão de Esportes em Nota Oficial nos próximos dias. O que a Divisão de Esporte já confirmou é que tanto as semifinais e finais das competições mencionadas acima, serão realizados na Praça de Esportes “Roque Mancini” (Campo da Mogiana) nas mesmas datas e mesmos horários estipulados na tabela oficial. 

De acordo com Eliton Pereira, Secretário Municipal de Obras, a reforma completa da iluminação do estádio faz parte da 1ª etapa do projeto de revitalização do “Carlos Costa Monteiro”, já as arquibancadas, vestiários, banheiros, entre outros, ficarão para a etapa 02. Esta primeira deverá ser concluída durante o 1º semestre de 2020.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈 


Fonte:

Deixe seu comentário