Portal da Cidade Guaxupé

Artes Marciais

Juruaia recebe seminário de Judô e Jui-Jitsu neste fim de semana

Seminário será ministrado pelo diretor técnico Danilo Pietrucci, na Escola Estadual Eduardo Senedese

Publicado em 23/05/2019 às 03:26

Diretor Técnico Danilo Pietrucci estará em Juruaia neste sábado para ministrar seminários. (Foto: Divulgação)

O município de Juruaia sediará neste sábado (25) dois seminários esportivos sobre Judô e Jiu-Jitsu. Os seminários serão ministrados pelo diretor técnico da 12ª Del. Federação Paulista, Danilo Pietrucci. Os eventos acontecerão na E.E. Eduardo Senedese, Rua Sebastião Bueno de Rezende, 316- Bairro Santo Antônio II.

O Seminário de Judô começa às 9h, e terá como tema o aperfeiçoamento de técnicas para melhoria da prática do esporte em Juruaia. Na oportunidade será oficializada parceria com a Federação Técnica Paulista para que a equipe juruaiense tenha mais acesso aos projetos de técnicas de judô de alto rendimento, praticado juntamente com a Seleção Brasileira.

Além dos atletas da cidade estarão presentes judocas de Muzambinho, Nova Resende, Guaxupé, também o presidente da Liga Sulmineira, além de professores antigos do Judô, como os muzambinhenses Ivan de Freitas e Ricardo Avelino.

No Seminário de Jiu-Jitsu, às 14h, será trabalhada a união do Judô com o Jiu-Jitsu.

A taxa de inscrição é no valor de R$ 30,00 e poderão ser feitas no local. Os dois eventos estão sendo promovidos pelo CRAS e Clube de Judô de Juruaia.

Fonte:

Deixe seu comentário