Portal da Cidade Guaxupé

Jogos

Guaxupé realiza mais uma edição dos Jogos Estudantis Municipais

Os jogos terminaram ontem (10), e reuniram nove escolas do município.

Publicado em 11/07/2019 às 07:19

Jogos Escolares Municipais terminaram ontem em Guaxupé. (Foto: Prefeitura Guaxupé)

Terminaram ontem (10) os Jogos Estudantis Municipais, que desde 2013 agita as escolas de Ensino Fundamental, com crianças de até 12 anos em Guaxupé. Contando sempre com a parceria das Secretarias de Cultura, Esporte e Turismo com a Secretaria de Educação, a competição teve início na segunda-feira (08) com a participação de nove escolas. 

Futsal e queimada são as modalidades esportivas disputadas nos “Joguinhos” e que levaram os atletas e torcidas a emocionantes jogos até a final, que aconteceu na quadra do Caic.

As escolas participantes foram E. M. Barão de Guaxupé, E. M. Coronel Antônio Costa Monteiro, E. M. Delfim Moreira, E. M. Doutor Carlos de Souza, E. M. Elias José (CIEG), E. M. Olympia Leite Ribeiro (Núcleo São João), E. M. Olímpia Felippe (Núcleo Pinheiro), E. M. Professor José de Sá e E. M. Wagner Ribeiro Macedo (CAIC).

No futsal a E. M. “Prof. José de Sá” foi a campeã ao vencer a E. M. “Delfim Moreira” nos pênaltis após empate em 02 a 02 no tempo normal. Já na queimada a E. M. “Olympia Leite Ribeiro” (Núcleo São João) venceu a E. M. “Delfim Moreira” pelo placar de 08 a 06. 

O destaque ficou para o atleta Caetano Gomes Carvalho da E. M. “Delfim Moreira”, artilheiro da competição com 06 gols.  



Fonte:

Deixe seu comentário