Portal da Cidade Guaxupé

Futsal

Guaxupé conquista números expressivos no futsal em 2022

Com uma campanha exemplar, times da cidade fizeram bonito nos torneios disputados.

Publicado em 13/12/2022 às 14:48

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O futsal guaxupeano encerra o ano com saldo positivo. Em dois finais de semanas seguidos, as equipes de futsal de base de Guaxupé conquistaram 3 títulos e 1 vice-campeonato, nas categorias sub15 e sub17, masculino e feminino.

A equipe de futsal masculino da categoria sub15, conquistou o bi campeonato da categoria, na Liga Desportiva do Alto do Rio Pardo (Lidarp). Comandados pelos treinadores Carlos Henrique Ferreira, Jean Rodrigues e Maria Eduarda Cruvinel (Duda), a equipe começou a campanha com uma vitória sobre a cidade de Juruaia, no jogo seguinte passou por Capitólio, na sequência venceu Piumhi, Itaú de Minas, São José do Alegre encerrou a primeira fase com um empate, contra a equipe de Serrania, classificando em primeiro lugar na primeira fase.

Nas semifinais venceu Nova Resende e na grande final, com muito mérito e se impondo em jogo, a equipe guaxupeana venceu de forma brilhante os atletas de Paraguaçu, sagrando-se campeã no futsal masculino sub15.

“É motivo de muito orgulho pra nós estes resultados tão expressivos. O esporte, como todos sabem, além de saúde física é responsável por melhora significativa na saúde mental dos jovens, especialmente após a pandemia. Estamos muito felizes e animados para 2023”, finalizou o Diretor de Esportes Murilo Gallate.

Fonte:

Deixe seu comentário