Portal da Cidade Guaxupé

Basquete

Equipe guaxupeana de basquete masculino lidera Jogos da Juventude

Time de basquete masculino segue invicto e lidera o ranking dos jogos da juventude sub 23

Publicado em 26/08/2019 às 00:35

Equipe de basquete masculino lidera Jogos da Juventude Sub-23. (Foto: Prefeitura Guaxupé)

A segunda etapa aconteceu na cidade de Três Corações/MG entre os dias 16 e 18 de agosto. A equipe Guaxupeana jogou quatro partidas na primeira etapa, restando somente dois jogos para a segunda etapa, no qual se sagrou vencedora contra as equipes das cidades de Campo Belo/MG (70x52) e Lavras/MG (55x42). Com esses resultados, a equipe de Guaxupé mantém-se na primeira colocação do ranking de forma invicta.

Sob a orientação do técnico de basquete da cidade Roberto Stampone Júnior, a equipe conta com a base dos experientes jogadores Jefferson Almeida, Leonardo Ferreira, Edson Ferreira Neto, Igor Cruz, Vinicius Augusto, Gabriel Zambello, Ryan Modolo, Ruan Nicanor, Isacuin Arquimedes e Gabriel de Souza. 

“Após mais este excelente resultado, a equipe se volta agora para os treinos preparatórios para a fase final que acontecerá no mês de outubro”, disse o técnico. 

A maior parte dos atletas da equipe foi formada nas escolinhas de basquete da Prefeitura de Guaxupé, que mantém de forma permanente a iniciação esportiva no basquete para crianças a partir de 07 anos de idade, de forma inteiramente gratuita. 

Os interessados em participar das aulas basta procurar a Divisão de Esporte no Ginásio Poliesportivo localizado na Rua Horácio Ferreira Lopes, 960, Parque das Orquídeas ou pelo telefone 35-3559-1097. 


Fonte:

Deixe seu comentário