Portal da Cidade Guaxupé

Torneio Futsal

Equipe de futsal feminino de Muzambinho vence torneio regional

Equipes sub-11 e sub-15 de Guaxupé também participaram da competição e conquistaram o segundo lugar.

Publicado em 18/03/2019 às 06:09
Atualizado em

(Foto: Prefeitura Muzambinho)

(Foto: Prefeitura Muzambinho)

Muzambinho recebeu as equipes de Guaxupé e Guaranésia para o Torneio Feminino de Futsal, que aconteceu no último sábado (16) no Poliesportivo Milton Neves. O torneio entre as equipes de Muzambinho, Guaranésia e Guaxupé foi a quarta competição para times femininos do ano. 

A equipe de Muzambinho vem tendo um desempenho positivo. O time de futsal sub 11 de Muzambinho mais uma vez foi campeão da categoria. A equipe da casa ainda levou o troféu de melhor goleira com Mel Costa, de nove anos, que mora no bairro rural do São Domingos; e Letícia Salomão, de 10 anos que representa o bairro do Guatapará e também foi escolhida como melhor artilheira. “A cada resultado a equipe fica mais animada”, enfatiza o treinador da equipe de Muzambinho, José dos Santos Casagrande.

A equipe de Guaranésia ficou com primeiro lugar na categoria Sub 15 e também com o título de melhor goleira da competição.

Já os times de sub-11 e sub-15 de Guaxupé ficaram com o segundo lugar. O treinador Luiz Henrique de Bueno, o Bilu, ressaltou a importância dos torneios regionais. “As jogadoras adquirem experiência e maturidade competitiva”, afirma.

Treinos

Em Muzambinho os treinos acontecem na quadra da Escola Estadual Professor Salatiel de Almeida, às segundas-feiras, às 19h para atletas do time adulto.

Na quadra da escola Estadual Cesário Coimbra, às quintas-feiras, as 17h30 para os times sub13, e todas as categorias do futebol de campo feminino treinam na sexta-feira no Estádio Municipal Antônio Milhão partir das 18h. As interessadas devem comparecer pessoalmente acompanhadas de um responsável.


Fonte:

Deixe seu comentário