Portal da Cidade Guaxupé

Adiada

Eleição para presidência da Esportiva é suspensa por causa da pandemia

Eleição de novos membros da diretoria aconteceria neste domingo (17), mas foi suspensa por causa de decreto que proíbe eventos.

Publicado em 15/01/2021 às 01:49

Eleição de novos membros da diretoria da SEG foi suspensa. (Foto: Arquivo/Portal da Cidade Guaxupé)

A eleição de novos membros da diretoria da Sociedade Esportiva Guaxupé, que aconteceria no próximo domingo (17) foi suspensa por causa do decreto nº2.237. Segundo a regulamentação, estão proibidos eventos de qualquer natureza.

"O comitê não autorizou porque é considerado um evento e segundo o último decreto não pode ter eventos. Vai ser prorrogada para uma data futura, quando sair um novo decreto" explicou a contadora da entidade Onair Justino Barbosa.

A esportiva está afastada de campeonatos desde 2016, quando participou do módulo 2 do Campeonato Mineiro, mas foi eliminada na primeira fase da disputa.

Tigres de Minas 

Sociedade Esportiva Guaxupé, também conhecido por "Tigre de Minas", foi fundada no dia 13 de fevereiro de 1952. A equipe já esteve entre os grandes clubes do futebol mineiro entre os anos de 1975 a 1984. 

Ela é o resultado da fusão de três clubes amadores. No final da década de 40, Esporte Clube Mogiana, Palmeirinha Futebol Clube e Vila Rica Futebol Clube, predominavam em gramados mineiros cada qual com seus craques representando Guaxupé. 

O último título e mais recente foi a Copa Sul-Mineira de Juniores, em 2010. 

No dia 15 de novembro de 2012, a Esportiva garantiu o acesso para o Módulo II do Campeonato Mineiro de 2013, após empatar com o Democrata de Sete Lagoas, por 1 a 1, no estádio Carlos Monteiro. A primeira partida entre os times, também terminou igual, 0 a 0 na Arena do Jacaré. Contudo, o critério de desempate foi determinante para a subida do Tigre.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp e no Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando nestes links: Whatsapp/ Telegram.👈

Fonte:

Deixe seu comentário