Portal da Cidade Guaxupé

66 anos

Boa Esporte faz jogo-treino contra time do IFSULDEMINAS de Muzambinho

Jogo treino acontece no próximo dia 21, no Campus Muzambinho, com portões abertos.

Publicado em 17/11/2019 às 08:40

Boa Esporte jogará com o IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho no dia 21 de novembro com portões abertos. (Foto: Régis Melo/G1 Sul de Minas)

O Boa Esporte realizará de um jogo-treino com os portões abertos contra o time do campus Muzambinho do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas. A partida acontece na próxima quinta-feira (21), às 10h.

O jogo-treino vai ser o primeiro confronto do Boa Esporte na fase de preparação e deve servir para o técnico Nedo Xavier traçar um esboço do que deve ser a base da equipe no Mineiro. O confronto faz parte também das comemorações do aniversário de 66 anos do campus Muzambinho. A unidade é parceira do clube e recebeu os atletas durante os exames da pré-temporada. 

Antes disso, os jogadores seguem treinando focados no fortalecimento físico para a temporada, já que o primeiro compromisso oficial do time deve acontecer somente no final de janeiro, na estreia do Campeonato Mineiro.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈


Fonte:

Deixe seu comentário