Portal da Cidade Guaxupé

ATLETISMO

Atletismo infantil e juvenil de Guaxupé fica em 4º lugar em regional da LIDARP

Conquista aconteceu no último sábado (26) durante a etapa de atletismo em Poços de Caldas.

Publicado em 29/10/2019 às 03:07

(Foto: Prefeitura Guaxupé)

No último sábado (26) aconteceu na cidade de Poços de Caldas/MG, a etapa atletismo da Liga Desportiva do Alto do Rio Pardo (LIDARP), onde a equipe Infantil e Juvenil da Divisão de Esporte em parceria com o Centro de Convivência “Perpetuo Desenzi” da Prefeitura de Guaxupé participou com as categorias sub-13, sub-15 e sub-17, nos naipes masculino e feminino.

O campeonato contou com a presença de várias cidades da região como Pouso Alegre, Varginha, Poços de Caldas entre outras. Os atletas competiram em inúmeras provas de pista, como corridas de velocidade, corrida de 400m., corrida de 1500m e revezamento 4x 60m. Além das provas de salto em distância, arremesso de peso e lançamento de disco. 

A equipe de Guaxupé comandada pelas professoras Sílvia Letícia e Gabriela, conseguiu o troféu de 4° lugar geral, ficando atrás apenas de cidades referência na região como Poços de Caldas e Pouso Alegre.

Segue abaixo resultados individuais dos atletas de Guaxupé 

Sub-13: 

Luiz Otávio Cândido Palhão: 2° lugar, lançamento Disco;

Luiz Otávio Cândido Palhão: 3° lugar, arremesso peso;

Jénifer Fernanda dos Reis: 2° lugar, arremesso peso;

Cauan Belchior Santos, Peterson Kauan Gonçalves, Eliabe Benjamin Martins, Gustavo Eduardo Lima: 3° lugar revezamento 3x60m.;

Eliabe Benjamin Martins: 2° lugar, corrida 600m.

Sub-15:

Bruno Daniel da Silva: 2° lugar, corrida 1000m.;

Eslaine Taynara Martins: 1° lugar, lançamento disco;

Eslaine Taynara Martins: 1° lugar, arremesso de peso;

Sub-17:

Jean Carlos Carvalho: 1° lugar, 1500m.;

Jean Carlos Carvalho: 2° lugar, 400m.;

João Victor Paulino: 2° lugar, 100m.;

Igor Genuário Ferreira: 2° lugar, arremesso peso.

Para o Diretor de Esportes, Murilo Gallate, essa conquista só confirma o excelente ano esportivo do município: “Isso se deve ao planejamento traçado no início do ano, além do desempenho dos treinadores e atletas. Além do atletismo, Guaxupé foi destaque no futsal, futebol, handebol e basquete nesse ano, podendo encerrar a temporada com mais conquistas até dezembro”, finalizou.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário