Portal da Cidade Guaxupé

Emprego

Senac oferece três vagas de emprego em Guaxupé

Inscrições devem ser feitas na aba Trabalhe Conosco

Publicado em 13/01/2023 às 16:42

(Foto: Arquivo/ Portal da Cidade)

O Senac Guaxupé está com três oportunidades de emprego abertas para as vagas de Instrutor de Formação profissional nos cursos de Barbearia, Inglês e Agronegócio. Os interessados devem se inscrever pelo site https://www.mg.senac.br/paginas/trabalheconosco.aspx.

Confira as vagas ofertadas e prazo de inscrição:

  • Instrutor de Formação Profissional – Barbearia - até 23/01
  • Instrutor de Formação Profissional –Inglês- até 29/01
  • Instrutor de Formação Profissional –Agronegócio- até 12/02

Os interessados na vaga de docente no curso de Barbearia devem ter ensino médio completo. Ele irá ministrar aulas no curso, trabalhando o conteúdo teórico e prático junto aos alunos. É exigida experiência profissional e formação em Barbeiro ou Cabeleireiro. Caso o candidato for apenas Cabeleireiro, deve também apresentar formação ou experiência profissional em Design de Barba.

Para a vaga de docente no curso de Inglês o especialista irá dar aulas no curso INGLÊS - LET'S START. Para o cargo é necessário ter experiência mínima de seis meses, com competência linguística mínima nível B1 (CEFR) comprovada por certificação internacional. Formação mínima em Ensino Médio Completo.

O docente de Agronegócio precisa ter ensino superior na área de Engenharia Agronômica, Gestão do Agronegócios ou áreas afins, pós-graduação será um diferencial.

Para se candidatar, é necessário residir no município de atuação ou em local próximo, de fácil acesso. A oportunidade é extensiva a pessoas com deficiência (PCD) e reabilitados pelo INSS.

Mais informações: (35) 3559-2200 

Fonte:

Deixe seu comentário