Portal da Cidade Guaxupé

Beleza

Senac Moda e Beleza promove cursos rápidos com foco no mercado da beleza

Mais de cinquenta alunos participaram do evento nesta segunda-feira (11) em mini cursos. Programação ainda conta com desfile.

Publicado em 11/11/2019 às 02:41

Mini curso de tratamento para pele masculina foi um dos mais procurados durante o evento. (Foto: Carol Negrão)

Alunos participaram de curso de Automaquiagem. (Foto: Carol Negrão)

Penteado para noivas foi um dos temas do Senac Moda e Beleza. (Foto: Carol Negrão)

Júlio César é diretor do Senac de Guaxupé. (Foto: Carol Negrão)

Mini curso de tratamento para pele masculina foi um dos mais procurados durante o evento. (Foto: Carol Negrão)

O Senac Guaxupé recebeu nesta segunda-feira (11), o “Senac Moda & Beleza”. Ao longo do dia cinquenta alunos participaram de mini cursos om temas como técnicas básicas de barbearia, extensão e cílios, automaquiagem, tratamento para pele masculina e penteados para noivas. No período da noite ainda acontece desfile e exposição com parceiros.

De acordo com o diretor do Senac de Guaxupé, Júlio César Ribeiro, a cidade tem vocação para o setor. “Nosso curso de cabeleireiro sempre tem grande procura e atendemos outras cidades da região, como Juruaia. Nosso objetivo é montar um grupo de empreendedores da área da beleza e ampliar este ramo”, explicou. 

Ainda segundo Júlio, o público alvo dos mini cursos desta segunda-feira são profissionais da área e também pessoas que desejam recolocação no mercado de trabalho no setor de moda e beleza.

O desfile “Senac: Moda & Beleza” acontece logo mais às 19h, no Espaço Glamour, com entrada gratuita. 

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈 


Fonte:

Deixe seu comentário