Portal da Cidade Guaxupé

seleção

Prefeitura de Guaxupé realiza seleção de estagiários

Interessados podem se inscrever até o dia 23 de outubro.

Publicado em 18/10/2020 às 03:51
Atualizado em

Termina no próximo dia 23 de outubro o prazo de inscrição para o processo seletivo de estagiários da prefeitura de Guaxupé. As vagas são voltadas para os estudantes de nível superior nos cursos de nos cursos de administração de empresas; ciências da computação; educação física; farmácia e fisioterapia.

A seleção busca formar cadastros reservas aos estudantes com, no mínimo, 18 anos completos, matriculados . A bolsa-estágio mensal dos alunos será no valor de R$ 660,27 e a jornada de atividade em estágio será compatível com as atividades escolares, não podendo ultrapassar seis horas diárias e 30 horas semanais. 

Para participar, os interessados devem apresentar os documentos especificados no edital, preferencialmente no endereço eletrônico: estagio@guaxupe.mg.gov.br ou diretamente na Divisão de Recursos Humanos, localizada na avenida Conde Ribeiro do Valle, nº 113, centro, no horário das 13h às 16h, até o dia 23 de outubro de 2020. 

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.

Fonte:

Deixe seu comentário