Portal da Cidade Guaxupé

Empreenda

IFSULDEMINAS está com inscrições abertas para o 9º Empreenda

Evento acontece no dia 12 de novembro no Campus Muzambinho e a participação é de graça.

Publicado em 05/11/2019 às 04:55
Atualizado em

(Foto: Imagem Ilustrativa)

O Empreenda é o maior evento de empreendedorismo do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho. O evento será realizado no dia 12 de novembro, e conta com a organização de alunos dos Cursos Técnicos em Administração (Módulo I) e Contabilidade (Módulo II), e do Grupo Interdisciplinar em Gestão e Agronegócios (GIGA), sob supervisão do Professor Leonardo dos Santos Maria.

O evento é destinado a toda comunidade acadêmica, e também ao público em geral. Serão ofertados minicursos no período da tarde, e à noite serão apresentados para os públicos interno e externo alguns dos casos de sucesso do Sul de Minas Gerais. As inscrições, tanto para os minicursos, quanto para os casos de sucesso, são gratuitas e podem ser realizadas neste link.

Durante o ato de credenciamento, para participar do Empreenda 2019, será desenvolvida uma ação social em prol de duas instituições da cidade de Muzambinho: Casa Lar e Casa de Apoio São Francisco de Assis. As doações são voluntárias e podem ser de leite, alimentos não-perecíveis e roupas usadas

Os minicursos acontecem no Prédio H e Auditório do Hospital Veterinário no Campus, e também no CeCAES. Já os casos de sucesso serão apresentados no Poliesportivo do Campus.

.No período noturno, a partir das 19h30min no Poliesportivo do Campus, empreendedores regionais apresentarão seus casos de sucesso: Rosana Marques, Diretora do Grupo Ouseuse, de Juruaia-MG; Adaoney Valias, CEO do Grupo de Lojas Edmil, de Elói Mendes - MG; e Hélcio Júnior, Diretor Executivo da Unique Cafés Especiais, de Carmo de Minas - MG. Além disto, o evento contará com a participação do professor Henrique Touguinha, Coordenador do programa de Pós-Graduação em Treinamento Físico da Faculdade São Lourenço e criador do Touga Otimização Esportiva, ex-aluno do curso de Educação Física do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho, representando os ex-alunos empreendedores do Campus.

Confira o calendário de minicursos neste link.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈




Fonte:

Deixe seu comentário