Portal da Cidade Guaxupé

CURSO GRATUITO

IFSULDEMINAS abre curso para professores sobre produção de conteúdos EaD

Processo seletivo é por sorteio eletrônico. Inscrições para curso, que é gratuito, começam nesta quinta-feira (10) e vão até dia 13 de setembro.

Publicado em 10/09/2020 às 01:14

(Foto: IFSULDEMINAS)

O IFSULDEMINAS- Campus Poços de Caldas abriu nesta quinta-feira (10) inscrições para um curso online gratuito voltado a professores. O tema é Produção de Conteúdo em Educação à Distância. O curso quer capacitar professores para uso de ferramentas e plataformas digitais de EaD. Serão ofertadas mil vagas para professores da rede pública e privada.

As inscrições podem ser feitas até domingo (13), por um formulário online. A seleção será feita por sorteio eletrônico. A lista de selecionados será divulgada no segunda-feira (14).

A grade curricular inclui o uso de ferramentas como planilhas, documentos de texto e formulários de pesquisa. Os professores também vão aprender a organizar salas de aula no ambiente virtual, planejamento de aulas e processos de avaliação. 

A carga horária é de 100 horas, com aulas à distância, pela internet. O curso começa no dia 22 de setembro e vai até 15 de dezembro de 2020. 

A grade completa e mais informações estão disponíveis no site do IFSULDEMINAS- Campus Poços de Caldas.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário