Portal da Cidade Guaxupé

FEIRA DE ESTÁGIO

Feira de estágios e empregos do IFSULDEMINAS tem 170 vagas abertas

Serão disponibilizadas vagas de estágio, trainee e emprego, além de um banco de currículos que será montado para vagas futuras.

Publicado em 13/10/2020 às 00:54

(Foto: Divulgação)

A 8ª edição da Feira de Estágios e Empregos do Instituto Federal Sul de Minas acontece na quarta (14) e quinta-feira (15) em formato online e gratuito. Além de cursos e palestras, a feira tem como objetivo proporcionar aos alunos e ex-alunos vagas de 170 vagas estágio, trainee e emprego abertas pelas empresas parceiras do evento.

Durante o evento, as mais de 30 empresas, localizadas nos estados de Minas Gerais, Santa Catarina e São Paulo, vão selecionar candidatos para as vagas disponíveis e ainda criar um banco de currículos para vagas futuras. Estas empresas pertencem a diversos setores como agronegócio, logístico, alimentício, educacional, recursos humanos, automotivo, industrial, entre outros. 

Desde que começou a ser realizada, já foram mais de 350 contratos de estágios e de trabalho fechados durante a feira, ou posteriormente, por conta da formação de um banco de currículos. 

Os oito cursos disponibilizados serão gratuitos, com 50 vagas cada. A programação completa dos cursos e palestras, devem ser acessadas através do site do Instituto Federal Sul de Minas.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.

Fonte:

Deixe seu comentário