Portal da Cidade Guaxupé

Pagamento

Romeu Zema anuncia escala de pagamento

Governador parabenizou profissionais que atuam no Estado e informou datas de recebimento dos salários.

Publicado em 28/10/2020 às 23:56

(Foto: Divulgação)

Ao cumprimentar o funcionalismo na data em que se comemora o seu dia, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, anunciou, nesta quarta-feira (28), a escala de pagamento dos servidores do Estado em novembro. A primeira parcela, com valor de R$ 2 mil será depositada em 11/11. Já a segunda parcela, com o restante do salário, será quitada dia 23/11.

Zema lembrou que nesta data, 28 de outubro, é celebrado o Dia do Servidor Público, e parabenizou os trabalhadores que atuam na área. “Fica aqui a minha gratidão a todos os profissionais que têm contato direto com o público e que, muitas vezes, se expõem a riscos em prol de toda a comunidade”, agradeceu.  

Servidores da Saúde e da Segurança Pública recebem o salário integralmente, no dia 11/11. O governador destacou que o objetivo de sua gestão é que todos os funcionários possam ter acesso à folha de pagamento sem parcelamento.

“Meu sonho é colocar tudo em dia. Estou trabalhando arduamente para que isso aconteça o quanto antes”, afirmou.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈 

Fonte:

Deixe seu comentário