Portal da Cidade Guaxupé

Novidade

Rede Tonin lança programa de fidelidade para cliente Pessoa Jurídica

Ofertas exclusivas, preços de atacado nas compras pelo site e App e a não cobrança de taxa de serviço são alguns dos benefícios concedidos

Publicado em 24/01/2023 às 14:50

O programa de fidelidade para cliente Pessoa Jurídica do Tonin traz ofertas exclusivas e preços de atacado nas compras pelo site e App (Foto: Divulgação)

A Rede Tonin, uma das maiores do ramo de atacarejo do interior de São Paulo e Sudoeste de Minas Gerais, lança o programa Cliente Fidelidade Empresa, voltado ao consumidor Pessoa Jurídica (PJ).

O novo clube de vantagens da empresa oferece benefícios e promoções exclusivas. Para participar, basta cadastrar o CNPJ no site https://portaltonin.azurewebsites.net/#/cadastro ou no aplicativo Meu Tonin, disponível na AppStore e PlayStore. Os clientes PJ cadastrados no serviço de televendas, precisam se inscrever no programa fidelidade para ter acesso aos benefícios proporcionados por ele, como acesso à lista de ofertas exclusivas para o seu perfil consumidor. O cadastro é feito de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e após o aceite, o cliente passa a receber ofertas e comunicados exclusivos.

Estando cadastrado, o cliente PJ fidelidade poderá realizar suas compras diretamente no site ou no APP, pagar um preço diferenciado e programar a retirada do produto. “Este é um dos grandes diferenciais para os clientes PJ, comprar pelo site e pagar o preço de atacado. Além disso, não será cobrada taxa de serviço, ou seja, não haverá custo extra nas compras pelo site ou aplicativo, além dos valores dos produtos adquiridos”, diz Cleide Prates, gestora de Comunicação Estratégica do Tonin.

“Nosso objetivo é melhorar e ampliar ainda mais a experiência de compras do cliente PJ. Já temos um programa fidelidade para pessoa física e como temos tido cada vez mais resultados positivos com ele, nada mais natural do que oferecer esses mesmos benefícios e facilidades para os consumidores com perfil de atacado. Nosso intuito é estar cada vez mais em todos os canais disponíveis para atender a clientela na hora e da forma que ela quiser, com um serviço cada vez mais personalizado”, comenta Cleide.

Como o próprio nome indica, o App Meu Tonin tem como principal característica a personalização de acordo com o perfil e a preferência de cada usuário. Por meio dele, o cliente tem a possibilidade de personalizar as ofertas de produtos que quer acompanhar mais de perto, além de favoritar a loja de sua preferência, tendo acesso a todas as novidades que dizem respeito a ela. Com essa funcionalidade, sempre que tiver promoção dos produtos favoritados, o cliente será informado, desde que tenha autorizado essa notificação.

Sobre a Rede Tonin

Fundada em 1962 pelo empresário Luiz Tonin, em São Sebastião do Paraíso (MG), a Rede Tonin é uma empresa familiar que já está na terceira geração de diretores e tem forte atuação no interior de Minas Gerais e São Paulo.

Atualmente, a empresa opera 19 lojas nos formatos supermercado e cash & carry (conhecido como “atacarejo”, fusão das palavras atacado e varejo) e emprega aproximadamente 2.200 colaboradores. Seu processo de expansão prevê a construção de novas lojas em Araraquara, Pirassununga, Porto Ferreira, Jaboticabal, Bebedouro, São Sebastião do Paraíso e mais um Centro de Distribuição (CD) em Jardinópolis para atender lojas do Estado de São Paulo. Nos próximos anos, a meta é chegar a 40 lojas.

Fonte:

Deixe seu comentário