Portal da Cidade Guaxupé

Reunião

Prefeitura promove reunião com donos de bares e restaurantes em Guaxupé

Com a mudança do Programa Minas Consciente, poder executivo não deve mais editar decretos referentes à abertura ou fechamento do comércio.

Publicado em 11/02/2021 às 03:59

O vice-prefeito Rodrigo Borges falou com representantes de bares, restaurantes e lanchonetes. (Foto: Carol Negrão)

Reunião aconteceu na manhã de hoje (11) em Guaxupé. (Foto: Carol Negrão)

A Prefeitura de Guaxupé promoveu na manhã desta quinta-feira (11) reunião com representantes de bares, restaurantes e lanchonetes. Durante o encontro, no auditório da Secretaria de Educação, foi apresentado o novo protocolo para abertura dos estabelecimentos comerciais. Com a fase 3 do Programa Minas Consciente, todos os estabelecimentos podem abrir, seguindo orientações.
"A partir de agora não teremos mais decretos municipais com as orientações. Os comerciantes devem ficar atentos à indicação de qual onda do programa (Minas Consciente) a cidade está e fazer as adequações", explicou o vice-prefeito, Rodrigo Borges.

Saiba mais no vídeo abaixo:

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp e no Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando nestes links: Whatsapp/ Telegram.👈

Fonte:

Deixe seu comentário