Portal da Cidade Guaxupé

Decreto

Novo decreto restringe funcionamento de bares em Guaxupé até dia 4 de janeiro

Decreto assinado pelo prefeito Jarbinhas começa a valer amanhã (29) e prevê restrição de funcionamento de bares e reuniões em imóveis.

Postado em 28/12/2020 às 21:06

Novo decreto restringe atividades de bares e restaurantes. (Foto: Arquivo/Portal da Cidade Guaxupé)

Um novo Decreto Municipal foi publicado no início da noite de desta segunda-feira (28). O decreto nº 2.316 restringe o funcionamento de bares no horário das 07h às 22h somente com clientes sentados e distância mínima de 2 metros entre as mesas. Cada duas mesas poderá ter o limite de seis pessoas sentadas. Neste período estão proibidos música ao vivo, mecânica, ou pela tv; mesa de sinuca; carteado ou jukebox.

Segundo o decreto os frequentadores deverão estar de máscaras dentro dos estabelecimentos no momento em que não estiverem consumindo alimentos ou bebidas.

O comércio ambulante poderá funcionar com apenas seis banquetas. Casas de Show e eventos não poderão funcionar durante o período de vigência do decreto. A promoção de eventos e encontros em imóveis, ainda que familiar está proibida e os infratores estarão sujeitos a multa de R$766.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈


Fonte:

Receba as notícias de Guaxupé no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário