Portal da Cidade Guaxupé

dECRETO

Novo decreto municipal libera missas, cultos e feira livre

Legislação mantem funcionamento de serviços não essenciais de segunda a sexta das 08h às 20h e academias das 05h às 22h.

Publicado em 20/01/2021 às 23:02
Atualizado em

Novo decreto reabre igrejas em Guaxupé (Foto: Arquivo/Portal da Cidade Guaxupé)

A prefeitura de Guaxupé divulgou na noite desta quarta-feira (20), o decreto nº2.330, que determina sobre a abertura do comércio e outros serviços na cidade. A regra entra em vigor no nesta quinta-feira (21), e segue até o dia 27 de janeiro.

Confira o decreto na íntegra neste link.

O novo decreto flexibiliza a abertura de igrejas e templos religiosos, que poderão funcionar com 30% de ocupação. A feira livre poderá funcionar ao sábado, das 05h às 13h somente com feirantes e ambulantes de Guaxupé.

O novo decreto mantem o funcionamento do comércio não essencial de segunda a sexta, das 08h às 20h. O comércio essencial poderá funcionar até às 24h. Academias continuam a funcionar de segunda a sexta-feira, das 05h às 22h.

A multa para que descumprir o decreto é de R$806,40.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp e no Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando nestes links: Whatsapp/ Telegram.👈

Fonte:

Deixe seu comentário