Portal da Cidade Guaxupé

Mega Feirão

Mega Feirão Loucuras de Agosto traz descontos de até 90%

Feirão da Associação Comércio Indústria começou na manhã de hoje e segue até amanhã (17), no Clube Guaxupé.

Publicado em 15/08/2019 às 22:23

Diretoria da Acig e autoridades participaram da abertura do Mega Feirão na manhã de hoje (16). (Foto: Carol Negrão)

Mega Feirão Loucuras de Agosto traz descontos de até 90%. (Foto: Carol Negrão)

Os consumidores podem pagar as compras com cartão de crédito ou débito. (Foto: Carol Negrão)

O presidente José Gonçalves (esq) e o tesoureiro da entidade, Geraldo Donizetti Vasconcellos. (Foto: Carol Negrão)

Mega Feirão termina amanhã (17). (Foto: Carol Negrão)

Mega Feirão Loucuras de Agosto traz descontos de até 90%. (Foto: Carol Negrão)

Começou na manhã desta sexta-feira (16) a 7ª Edição do Mega Feirão Loucuras de Agosto, promovido pela Associação Comércio Indústria de Guaxupé (ACIG). O Mega Feirão reúne 30 expositores em 42 stands. São esperados mais de 9 mil visitantes até este sábado, quando termina o evento.


“O mega feirão é uma realização com os comerciantes e dá oportunidade de muita gente conhecer o comércio, porque às vezes não entra numa loja, e oportunidade para os comerciantes venderem. Para Guaxupé é importante porque movimenta e engrenagem do comércio”, explicou o presidente da ACIG José Gonçalves.

A abertura do evento reuniu a diretoria da ACIG, autoridades e Ângela Corrêa, viúva do comerciante Joaquim Cecílio Ribeiro, um dos idealizadores do “Loucuras de Agosto”, promovido pela antiga loja Casa das Linhas.

“A Casa das Linhas era um ponto comercial que estava expandindo. A família do meu marido é enraizada na música sertaneja, no rodeio, nessas tradições. Por isso a festa era para o povo que era feito no Planalto, tivemos até o Chitãozinho & Xororó que estavam começando na época”, relembrou a professora aposentada Ângela Corrêa.

O nome ‘Loucuras de Agosto”, faz uma brincadeira com o ditado popular que diz que o mês de agosto é mês do “cachorro louco”.

“O Joaquim me contava que ele estava no escritório quando decidiu este nome. Ele fazia uma saldão para renovar o estoque da loja no mês de agosto e vai ser loucuras de agosto”, contou Ângela.

Os visitantes podem encontrar descontos que variam de 50% a 90%. Os pagamentos podem ser realizados em dinheiro e nos cartões de débito e crédito. 

O Mega Feirão Loucuras de Agosto vai até às 21h desta sexta-feira (16), e das 9h às 18h neste sábado (17), no Clube Guaxupé.


Fonte:

Deixe seu comentário