Portal da Cidade Guaxupé

Palestra

Juruaia recebe palestrante Clodoaldo Araújo nesta sexta-feira (22)

Ganhador da 5ª edição do programa “O Aprendiz” falará para empresários sobre motivação e empreendedorismo.

Publicado em 19/11/2019 às 23:18
Atualizado em

Clodoaldo Araújo estará em Juruaia na próxima sexta-feira (22). (Foto: Divulgação)

O município de Juruaia recebe na próxima sexta-feira (22) o vencedor da 5ª edição do Programa “O Aprendiz”, Clodoaldo Araújo. O palestrante falará sobre empreendedorismo e motivação com empresários na sede do Clube Recreativo de Juruaia, às 19h. 

O evento faz parte das ações realizadas pelo Empretec, que acontece nesta semana em Guaxupé. O curso é uma capacitação de empreendedores promovido pelo Sebrae Minas.

Sobre o palestrante

Clodoaldo Araújo é um empreendedor que trilhou um caminho cheio de obstáculos e adversidades superando-os um a um, transformando-os em vitórias pessoais e profissionais. Se popularizou e mostrou ao Brasil a força de suas ideias e da sua veia empreendedora com a vitória no programa “O Aprendiz - O Sócio”, da TV Record.

Vitória essa que lhe concedeu uma sociedade com o conceituado empresário Roberto Justus, além de um prêmio de 2 milhões de reais, até então o maior pago pela TV brasileira em todos os tempos. Apresentador do programa Rota da Inovação da TV Cultura, Clodoaldo vive experiências com as maiores inovações nas áreas de tecnologia, gestão e educação do planeta, em um trajeto percorrendo inúmeros países com os maiores especialistas e profissionais em diversas áreas.

Serviço

Palestra “Trilhas do Sucesso”

Data: 22/11/2019 às 19h

Local: Clube Recreativo de Juruaia

Valor: R$50

Os ingressos podem ser adquiridos no local ou pelos telefones: 35 99811-4569 (Paulo) e 35 99137-4337 (Sérgio)

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈 


Fonte:

Deixe seu comentário