Portal da Cidade Guaxupé

FESTILINGERIE

Festlingerie 2019 começa amanhã em Juruaia

Evento acontece entre os dias 7 e 14 de setembro e abrirá a temporada de vendas impulsionada pelo Natal e verão.

Publicado em 06/09/2019 às 03:06

(Foto: Divulgação)

A 15ª Edição da Festilingerie começa amanhã (07) em Juruaia. Com expectativa de atrair mais de 10 mil visitantes para conhecer de perto as novidades em moda íntima, praia, fitness e pijamas, o evento é um dos mais importantes do calendário para revendedores, sacoleiras e lojistas de todo o país.

O festival de lançamentos, que abre a temporada de vendas impulsionada pela proximidade do Verão 2020 e do Natal, acontecerá entre os dias 7 e 14 de setembro, das 8h às 17h, em dezenas de lojas participantes em Juruaia (MG).

Com o tema “Os tons mais quentes da moda estão em Juruaia”, o Festlingerie é uma oportunidade para que revendedoras, sacoleiras e lojistas tenham acesso em primeira mão ao lançamento exclusivo das coleções Primavera/Verão das marcas de Juruaia.

O evento acontecerá nas lojas da cidade e contará com desfiles nas ruas em locais e dias específicos. Essas apresentações serão em formato “flash mob”, que são baseadas em ações inusitadas, sem aviso prévio, em determinados pontos da cidade. A intenção é aproveitar os dias de maior movimentação e promover os desfiles em um veículo personalizado, que circulará de modo aleatório pelas ruas chamando a atenção do público presente. 

“O Festlingerie é um dos principais eventos do calendário anual de Juruaia por abrir a melhor temporada de vendas para as marcas do polo, atraindo milhares de revendedoras, lojistas e sacoleiras de todo o país. Vale muito a pena participar, já que será possível conferir de perto as tendências do próximo Verão e aproveitar para sair na frente com os produtos na sacola”, explica o presidente da Associação Comercial e Industrial de Juruaia (ACIJU), José Antonio da Silva.

Confira as lojas participantes no site do Festlingerie.

Fonte:

Deixe seu comentário