Portal da Cidade Guaxupé

implantação

Distribuidora de Petróleo confirma implantação em Guaxupé

Representantes da Ruff Distribuidora de Petróleo assinaram na tarde desta segunda-feira (17) contrato com a prefeitura de Guaxupé.

Publicado em 17/02/2020 às 01:20

(Foto: Prefeitura Guaxupé)

No início da tarde desta segunda-feira (17) diretores da Ruff Distribuidora de Petróleo estiveram com o prefeito Jarbinhas e membros do Conselho de Desenvolvimento de Guaxupé (CDG) onde confirmaram a vinda da empresa em Guaxupé. A reunião para a assinatura do contrato entre Prefeitura e Ruff aconteceu no gabinete do prefeito e foi acompanhada por várias pessoas.

A instalação da distribuidora de petróleo se deu após um grupo de empresários procurar viabilidade de instalação em outras cidades e considerar Guaxupé a ideal para o investimento do grupo que chegará próximo a R$10 milhões. A localização geográfica e a infraestrutura adequada foram pontos importantes para a escolha do município. 

Renato Gouvêa, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, explicou que Guaxupé estava sendo sondada para a instalação da empresa desde o segundo semestre de 2019 quando diretores estiveram na cidade e conheceram o Guaxupé 2050.

“Estávamos em busca de um local de no sudoeste de Minas Gerais que permitisse a instalação de nossa empresa que requer infraestrutura adequada, posicionamento logístico com bom fluxo para rodovias, entrada e saída de produtos e Guaxupé possui estes requisitos. Nossa empresa atua com desenvolvimento sustentável, visa estabilidade nos negócios e o segmento que atuamos traz expressivo índice de arrecadação aos municípios onde estamos instalados e isso com certeza leva desenvolvimento a Guaxupé”, explicou Rogério Cardoso, gerente de negócios da empresa. 

Durante a assinatura do contrato o prefeito fez questão de ressaltar a organização da cidade para receber uma empresa como a Ruff: “Guaxupé está pronta para receber novas empresas e poder assinar esse contrato com a Ruff, esta renomada distribuidora de petróleo, é momento de tamanha alegria. Trabalhamos muito para isso. Nossa equipe, o CDG, todos com um só objetivo: preparar Guaxupé para esse momento. Dando oportunidade de empregos às pessoas e aquecer a economia de nossa cidade. Com o altíssimo investimento, de quase R$10 milhões, pode-se ter ideia do que será instalado aqui”, finalizou Jarbinhas.

Não foi informado o número de postos de trabalho que serão criados com a implantação da empresa.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário