Portal da Cidade Guaxupé

"PEGUE E PAGUE"

Construai Minchillo inova e traz a 1ª loja de bricolagem em Guaxupé

Modelo “pegue-pague” é novidade na região e traz mais autonomia ao consumidor no momento da compra de material de construção.

Publicado em 08/10/2020 às 23:41

Construai Minchillo- Loja 2 ganhou novo modelo de atendimento "pegue-pague". (Foto: Carol Negrão)

A Construai Minchillo inovou e trouxe para Guaxupé um novo conceito de atendimento. Agora, a Loja 2 do grupo, que fica na Avenida Dona Floriana, próximo a Autojá, é voltada para o modelo “pegue-pague” com foco na bricolagem, para atender a quem pretende fazer, ou está realizando pequenas reformas em casa.

Segundo o gestor André Minchillo, o novo modelo de autoatendimento foi inspirado nas grandes cidades. “Trouxemos essa tendência de outras cidades, como São Paulo e Sorocaba (SP). O cliente tem mais autonomia para fazer sua compra uma vez que os produtos estão expostos nas gôndolas. Ele pega o que precisa e passa no caixa, o que facilita o atendimento”, afirma. Ainda de acordo com ele, a loja conta com vendedores, caso o cliente precise de auxílio no momento da compra.

Para atender a esse novo modelo de negócio foi preciso estudo que vem sendo realizado há 4 meses.

André Minchillo / Gestor / Guaxupé

Inovação

Fomos vendo os materiais que tinham mais vendas para poder transformar a loja.

André Minchillo / Gestor / Guaxupé

O modelo “pegue-pague” atende principalmente aos praticantes da bricolagem. O termo de origem francês é usado para as atividades como pequenas reformas, que são executadas pelo próprio cliente, mesmo que não seja profissional da área de construção civil.

O servidor público José Ronaldo ( à dir.) aprovou o novo modelo de autoatendimento da Construai Minchillo. (Fotot: Carol Negrão)

É o caso do servidor público José Ronaldo Ribeiro Ferraz. Acostumado a fazer pequenas reformas e consertos em casa, ela aprovou o modelo pegue-pague da Construai Minchillo. “Essa é a primeira vez que venho à loja depois da mudança. Achei boa a mudança, já conhecia esse sistema de atendimento de outras cidades. E foi bom porque a gente sempre esquece alguma coisa. Eu mesmo já estava esquecendo de comprar o silicone, vi na gôndola e lembrei, e agora voltei para pegar”, ressalta José Ronaldo.

Loja ganhou novo formato para atender aos praticantes da bricolagem. (Foto: Carol Negrão)

A Construai Minchillo- Loja 2 possui linha completa de tintas, vernizes, materiais elétricos, hidráulicos e ferramentas. Mesmo com o novo modelo “pegue-pague”, o cliente também encontra louças, revestimentos, metais e outas itens à pronta entrega e por encomenda para quem está fazendo uma obra maior.

Conheça a nova Construai Minchillo- Loja 2, que fica na Avenida Dona Floriana, n°97- Centro, próximo à Autojá.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.

Fonte:

Deixe seu comentário