Portal da Cidade Guaxupé

NAtal

Comerciantes esperam aumento de 25% nas vendas durante o Natal

Associação Comércio Industria de Guaxupé (ACIG) sorteará um carro 0km e R$5 mil aos consumidores.

Publicado em 31/10/2019 às 07:44
Atualizado em

(Foto: Carol Negrão)

A programação do Natal de Luz de Guaxupé começa em 30 dias e os comerciantes estão animados para a período. Já considerado neste ano como o maior evento natalino do Estado de Minas, lojistas já se preparam para o aumento das vendas em até 25%. O município, por ser pólo regional, recebe pessoas de mais de 15 cidades. Para atrair ainda mais os consumidores, a ACIG (Associação Comércio e Indústria de Guaxupé) sorteará, em parceria com as lojas credenciadas, um Fiat Mobi 0km e R$5.000 (cinco mil reais) em vale compras. 

Maura Giannini, gerente administrativa da ACIG, também falou da importância e expectativas do Natal de Luz para o comércio. “A expectativa para o Natal de Luz é a melhor possível, pois sabemos que toda a região vem prestigiar e apreciar a decoração natalina de Guaxupé. Com isso nosso comércio tem muito a ganhar, pois aumentam as vendas, geram mais empregos. Temos a parceria ACIG e Prefeitura que juntos trabalham para fomentar o comércio e o turismo na cidade. O Natal de Luz e o Super Natal ACIG estão sendo preparados com muito carinho para todos”, disse. 

"O Natal é a data mais esperada do ano. Passear pelas ruas de Guaxupé e vê-la toda iluminada é emocionante. O Natal de Luz traz mais movimento para a cidade e mais turistas que buscam além do passeio para admirar e fotografar os enfeites natalinos, consumir em bares, restaurantes, lojas e hotéis. Isso é muito bom para a cidade, pois movimenta a economia e gera empregos", falou comerciante Leandro Andrade.

“Estamos com uma expectativa grande para vendas de dezembro, já que durante o ano de 2019 registramos queda nas vendas. Agora na época do natal acreditamos que haverá um aumento de até 60%”, comentou, Josy Gonçalves, gerente de outra loja de roupas

Para o prefeito Jarbinhas todos os anos Guaxupé se destaca e as vendas são positivas, gerando mais emprego e renda para toda cidade. “Lá em 2013, quando idealizamos o Natal de Luz, nosso propósito era trazer a família guaxupeana e de toda a região para Guaxupé, para ver a beleza, o encanto e as luzes do natal. Consequentemente, o comércio aumentaria suas vendas, gerando renda para a cidade e oportunidade de emprego às pessoas. Durante as 06 últimas edições do Natal de Luz, isso se concretizou. Este ano estamos dando um passo ainda maior, saindo da região da AMOG e trabalhando a divulgação do natal em outras 70 cidades, inclusive do Estado de São Paulo” explicou.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário