Portal da Cidade Guaxupé

Cafeicultura

Campanha "Café com Lucro" da Cooxupé começa nesta quinta-feira

A ação, que vai até o dia 18 de setembro, tem como objetivo estimular e oferecer condições facilitadas para a aquisição de insumos para a próxima safra.

Publicado em 11/09/2019 às 08:50

A 23ª edição da campanha "Café com Lucro" será realizada entre quinta-feira (12/09) e o dia 18 de setembro. (Foto: COOXUPÉ)

A Cooxupé (Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé) realiza a 23ª edição da campanha "Café com Lucro", entre quinta-feira (12) e o dia 18 de setembro, em todos núcleos da cooperativa.

Durante a campanha, os cooperados terão condições facilitadas para a aquisição de insumos visando mais produtividade para a próxima safra. 

Para auxiliar o produtor em busca de uma melhor produção e mais qualidade do café serão oferecidos preços competitivos e condições especiais de acordo com a fidelidade do cooperado, além da possibilidade de realizar troca em café, permitindo usar parte da safra como pagamento. 

De acordo com José Eduardo Santos Júnior, superintendente de Desenvolvimento do Cooperado, em razão das adversidades do clima nos últimos meses será importante ter uma boa preparação para a próxima safra. 

"A Cooxupé oferecerá algumas vantagens para a compra dos insumos necessários para que o produtor tenha condições de custear a lavoura ao longo do ano visando um café de qualidade e com maior rentabilidade", diz Santos Júnior.

Fonte:

Deixe seu comentário