Portal da Cidade Guaxupé

Abertura

Agência da Caixa em Guaxupé abre neste sábado (05)

Abertura acontece para atender beneficiários do auxílio emergencial e saque do Fundo de Garantia por tempo de Serviço (FGTS).

Publicado em 03/09/2020 às 21:47

(Foto: Arquivo/Portal da Cidade Guaxupé)

A agência da Caixa Econômica de Guaxupé estará aberta neste sábado (05) para atendimento aos beneficiários do auxílio emergencial e para o saque do FGTS. O horário de funcionamento da agência será das 8h às 12h. 

Desta vez, os benefícios estarão disponíveis para nascidos de janeiro a setembro, no caso do auxílio, e de janeiro a abril para o saque em espécie do valor do FGTS.

Além de Guaxupé, outras sete agências da Caixa no Sul de Minas estarão abertas neste sábado (05). São elas: Passos, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Itajubá, Lavras, São Lourenço e Varginha.

A Caixa reforça que não é preciso chegar antes das 8h, já que senhas serão distribuídas e todos serão atendidos. Em todo o país, serão 770 agências abertas. Cerca de 4,4 milhões de pessoas podem fazer o saque em espécie.

* Com Informações de G1- Sul de Minas.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário