Portal da Cidade Guaxupé

Natal de Luz

Secretaria de Cultura altera programação da abertura do Natal de Luz

Tempestade que atingiu Guaxupé no fim da tarde deste sábado derrubou árvores e deixou parte da cidade sem energia.

Publicado em 26/11/2022 às 19:57
Atualizado em

(Foto: Imagem Ilustrativa)

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Guaxupé acaba de comunicar alteração da programação do Natal de Luz, que aconteceria na noite de hoje (26). A alteração aconteceu por causa da tempestade que atingiu a cidade e deixou alguns bairro da cidade sem energia. A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Guaxupé acaba de comunicar alteração da programação do Natal de Luz, que aconteceria na noite de hoje (26). A alteração aconteceu por causa da tempestade que atingiu a cidade e deixou alguns bairro da cidade sem energia.

Em uma live realizada na casa do prefeito Dr. Heber, o secretaria de Cultura, Marcos Buled, informou que a chuva 

Montamos uma equipe e saímos à rua para vistoriar. Infelizmente, o tempo de Deus foi para que a gente adiasse a abertura", informou.

Na cidade, 1.500 árvores receberam iluminação, além de dois parques com brinquedos para crianças, três presépios, quatro túneis "e todos com fios de alta tensão", conforme ressaltou o secretário. Segundo ele, muitas árvores caíram e partiram fios que estão energizados.

A programação deste sábado será composta apenas pelo acendimento da árvore de Natal no Bairro Santa Cruz, ás 20h30 e em seguida  a árvore na Praça da Rodoviária. As bandas marciais estarão na Rodoviária.

Durante a semana a programação estará mantida e a carreta acontece no próximo sábado (03).

Fonte:

Deixe seu comentário