Portal da Cidade Guaxupé

natal

Prefeitura divulga data de início do Natal de Luz

Evento começa em dois meses, no dia 30 de novembro e segue até o dia 06 de janeiro de 2020.

Publicado em 01/10/2019 às 07:27

Natal de Luz começa no próximo dia 30 de novembro. (Foto: Luiz Paulo de Morais)

O Governo Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, divulgou ontem (30) a data de início e encerramento do Natal de Luz de Guaxupé. Bastante aguardado pelos guaxupeanos e turistas, este ano o evento contará com mais de 2 milhões de microlâmpadas de led, 50 pontos iluminados, playground com brinquedos para crianças com deficiência física, apresentações de Companhia de Reis, Congada, Pastorinhas, árvores e presépios gigantes, além de apresentações musicais, teatrais e uma apresentação especial durante a chegada do Papai Noel que acontecerá no dia 30 de novembro (sábado) à noite em sua casa que será montada no foyer do Teatro Municipal “Arlete Souza Mendes”.

“Serão 38 dias de evento totalmente gratuitos. Queremos levar às famílias para a avenida, para visitarem os pontos iluminados que teremos nos mais diversos locais em nossa cidade. Queremos ver nossa cidade movimentada, o comércio pujante, as pessoas felizes. Queremos receber nossos parentes e amigos que vem de fora e mostrar que aqui temos o maior natal de Minas Gerais”, disse o prefeito Jarbinhas. 

Quando perguntado sobre a atração surpresa durante a abertura do Natal de Luz, o secretário de Cultura, Marcos Buled, limitou-se a dizer poucas palavras. “Vai ser uma abertura do Natal jamais vista em Guaxupé, com muita música e emoção. Teremos uma atração surpresa que estamos em fase final de contratação. Mas prometo divulgar em breve”, falou. 

  A Secretaria de Cultura divulgará nos próximos dias a programação completa. Enquanto isso, nas redes sociais já circula um vídeo convidando as pessoas para o Natal de Luz 2019.

Fonte:

Deixe seu comentário