Portal da Cidade Guaxupé

Expoagro

Parque de Exposições recebe últimos detalhes antes do início da Expoagro

O Parque de Exposições Dr. Geraldo Souza Ribeiro sedia a partir da próxima sexta-feira (05) a tradicional Expoagro Guaxupé.

Publicado em 28/06/2019 às 06:38

(Foto: Divulgação)

Com trabalho acentuado nos últimos dias, o Parque de Exposições está praticamente pronto para receber mais uma edição da Expoagro. Todos os detalhes estão sendo cuidados para que na próxima sexta (05), o público tenha acesso a uma bela e bem produzida festa, como já é de costume.

 As estruturas de camarotes, arquibancadas e palco estão montadas, prontas para receber decoração e ambientação. As barracas da praça de alimentação também começam a tomar forma, assim como o palco 2, outro espaço destinado à música ao vivo, que prestigia artistas da cidade e região.

A primeira semana de festa tem nos shows o foco principal. Abrindo a festa no palco principal, o cantor Ferrugem apresenta um show animado com muito pagode no repertório.

O sábado, 06 será de show triplo, com Douglas e Vinícius; Gusttavo Lima e Dennis Dj, para a curtição ser completa e amanhecer o dia com muita música. 

Após uma pausa, a programação da Expoagro é retomada na quinta-feira, 11, com abertura do rodeio em touros e show no palco principal com a dupla Diego & Victor Hugo.

Na sexta-feira, 12, além do rodeio, tem início as competições na modalidade 3 Tambores e os esperados shows da dupla Zé Neto & Cristiano e do cantor Jerry Smith.

Sábado, 13, novamente tem show triplo no palco principal, com Jorge & Mateus, Make U Sweat e Open Farra.

A festa é encerrada no domingo, 14, com a final do rodeio como atração principal, onde serão coroados os grandes campeões das montarias em touros e dos 3 Tambores, com entrada franca ao público. 

Shows no Prime 

Espaço que por si já é uma atração da Expoagro, o Camarote Prime oferece uma série de serviços vips, incluindo open bar e open food, beauty center, a melhor localização da festa, entrada exclusiva e também uma programação no palco exclusivo do espaço. Conheça as atrações do ‘Show after Show’: 

Dia 5 – Bruninho & Davi

Dia 06 – Inimigos da HP

Dia 11 – Yasmin Santos

Dia 12 – Humberto & Ronaldo

Dia 13 – Mc G15


Fonte:

Deixe seu comentário