Portal da Cidade Guaxupé

nATAL

"Natal Literário" arrecada livros para serem distribuídos a crianças carentes

Iniciativa é da estudante Roberta Kelly, que possui um perfil no Instagram voltado à divulgação literária.

Publicado em 01/12/2020 às 00:59
Atualizado em

O perfil de instagram “Conquistando pelas Palavras” promove ação solidária de arrecadação de livros. O “Natal Literário” tem o objetivo de distribuir os livros arrecadados para instituições de acolhimento de crianças, como a Casa da Criança, e diretamente para famílias em vulnerabilidade social.

“De acordo com o número de livros arrecadados eu vou dividir. Tanto para a Casa da Criança, quanto para alguns projetos sociais, e crianças em vulnerabilidade”, explicou a idealizadora da campanha, a estudante Roberta Kelly, que é responsável pelo “Conquistando pelas Palavras”. 

Além de livros, a campanha também arrecada gibis, revistas (novos e seminovos). “ 

Desejo levar amor, esperança, conhecimento e luz a esses seres tão únicos em nossa sociedade. Um livro é sinônimo de saber e o saber transforma!”, afirmou Roberta.

Os interessados em fazer a doação podem entrar em contato com Roberta pelo telefones (35) 99165-5055 / (35) 99142-4189 ou pelo perfil do instagram @conquistandopelaspalavras e @_roberta_kelly.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário