Portal da Cidade Guaxupé

Em Muzambinho

Muzambinho recebe a 2ª Edição da Feira do Livro

Evento segue até o dia 17 de agosto com venda de publicações e apresentações temáticas.

Publicado em 14/08/2019 às 06:20

Prefeito Sérgio Esquilo discursa durante abertura da feira, na última segunda-feira (12). (Foto: Divulgação)

Feira do Livro de Muzambinho vai até o próximo sábado (17). (Foto: Muzambinho.com)

Começou na última segunda-feira (12) e segue até o sábado (17) a 2ª Feira do Livro de Muzambinho. A abertura da aconteceu na noite de última segunda-feira (12) e  contou com autoridades e personalidades da cidade. O prefeito Sergio A. Paoliello " Esquilo" elogiou o trabalho coordenado por Jair Sobrinho com funcionários da prefeitura e colaboradores que tornou o espaço muito elegante e acolhedor para os visitantes.

Neste ano o patrono da feira é o juiz da comarca de Muzambinho Flávio Schimit. Um reconhecimento da cidade pelos trabalho prestados, mas, sobretudo, ao legado como escritor especializado que o juiz deixa para os seus colegas profissionais.  “Um orgulho para nossa cidade ter um profissional com sua qualificação e quem tem no ato de escrever, um talento de deixar os assuntos jurídicos mais esclarecedores”, enfatizou o prefeito na sua fala de abertura.

Além da venda de livros a preços populares, os visitantes este ano vão poder apreciar peças de teatro dos grupos municipais da Casa da Cultura coordenados pelas atrizes Erica Evangelista e Thais Podestá. 

A casa do Artesão também esta com stand no local para para apresentar e comercializar os trabalhos

Amanhã (15) tem palestra e lançamento de livro na Câmara Municipal, e na sexta-feira (16) a noite apresentação da Orquestras de Viola e Violão de Alfenas .  

No encerramento, no sábado (17) acontece show de mágica às 9h e às 19h com o ilusionista de Guaxupé Jkarlius. Os espetáculos e apresentações culturais acontecem na Avenida Américo Luz, com entrada gratuita.


Fonte:

Deixe seu comentário