Portal da Cidade Guaxupé

Finalista

Márcia Tauil é classificada para a 2ª fase do Festival Nacional FM 2019

Cantora guaxupeana está entre os 50 artistas classificados. População pode votar nos classificados.

Publicado em 15/09/2019 às 21:51

Público pode votar na música de Márcia Tauil no Festival Nacional FM 2019. (Foto: Renata Samarco)

A guaxupeana Márcia Tauil é uma dos 50 classificados a segunda fase do Festival de Música Nacional FM 2019. A cantora concorre com a música “Essa Manhã” que é parceria com Leandro Dias (in memorian). A lista das músicas selecionadas foi divulgada na semana passada. O público pode votar na canção através deste link.

A relação das músicas selecionadas para a fase de execução na rádio e votação na internet foi anunciada durante o programa Espaço Arte. 

A votação está aberta e as músicas começarão a tocar na programação da Rádio Nacional FM. Os internautas podem escolher a sua canção favorita até o dia 15 de novembro.

A música mais votada nesta fase estará automaticamente classificada para o Show da Final do Festival, que acontecerá no dia 7 de dezembro, no Teatro da Caixa Cultural.

Em um novo processo de seletivo, são escolhidas mais 11 músicas para fechar a lista das 12 finalistas, começando mais uma fase de veiculação das músicas na programação da Nacional FM e votação na internet. A divulgação das 12 concorrentes finais está marcada para o dia 18 de novembro. Nesta edição, foram 229 músicas inscritas.

Fonte:

Deixe seu comentário