Portal da Cidade Guaxupé

Deu medo

Mais de 300 balões vermelhos são espalhados durante a madrugada em Guaxupé

Quem acordou cedo se surpreendeu com balões vermelhos e a neblina na manhã desta quinta-feira (05).

Publicado em 04/09/2019 às 23:56

Neblina e balões vermelhos= medo! (Foto: Reprodução/Facebook)

350 balões vermelhos foram distribuídos em vários pontos de Guaxupé. (Foto: Reprodução/Facebook)

Balões vermelhos chamaram a atenção que estava na rua nas primeiras horas do dia. (Foto: Reprodução/Facebook)

350 balões vermelhos foram distribuídos em vários pontos de Guaxupé. (Foto: Reprodução/Facebook)

Quem saiu para trabalhar e estudar nas primeiras horas da manhã em Guaxupé foi surpreendido por uma cena no mínimo intrigante: 350 balões vermelhos cheios com gás hélio foram distribuídos em vários pontos da cidade. A neblina do início da manhã deixou a cena ainda mais aterrorizante.

Nas redes sociais inúmeras pessoas publicaram relatos sobre ter encontrado os balões. Para algumas o sentimento foi de medo.

A distribuição dos balões foi uma ação de marketing do Cine 14 Bis para o filem “It: Capítulo 2”, que chega oficialmente aos cinemas nesta quinta-feira (05) em todo o mundo. 

Segundo Thailine Grizante, subgerente de comunicação do cinema, a distribuição dos balões pela cidade começou às 05h. 350 balões vermelhos com gás hélio foram deixados nas principais ruas dos bairros de toda a cidade por um equipe e 15 pessoas. “ Quem encontrou os balões e tirou foto, pode enviar para a página do Cine 14 Bis no Facebook e no Instagram. Antes da sessão desta quinta-feira (05) haverá uma surpresa para os espectadores”, explicou.

O filme está em cartaz com sessões às 18h (legendado) e às 21h20 (dublado). Os ingressos podem ser comprados pelo internet através deste link.

Obra-prima do Terror

O filme dirigido por Andy Muschietti encerra a história de terror que começou em (2017). O enredo do ‘Capítulo 2’ acontece 27 anos depois dos eventos de "It - A Coisa". Os balões são símbolos da história que traz o palhaço Pennywise como a causa de todos os casos estranhos de desaparecimentos que acontece na cidade de Derry.

Na continuação, Mike (Isaiah Mustafa) percebe que o palhaço Pennywise (Bill Skarsgard) está de volta à cidade de Derry. Ele convoca os antigos amigos do Clube dos Otários para honrar a promessa de infância e acabar com o inimigo de uma vez por todas. Mas quando Bill (James McAvoy), Beverly (Jessica Chastain), Ritchie (Bill Hader), Ben (Jack Ryan) e Eddie (James Ransone) retornam às suas origens, eles precisam se confrontar a traumas nunca resolvidos de suas infâncias, e que repercutem até hoje na vida adulta.


Clube dos Otários se reencontra após 27 anos em "It: Capítulo2". (Foto: Divulgação)

O filme é baseado na obra de Stephen King, que tem 1104 páginas.

Fonte:

Deixe seu comentário