Portal da Cidade Guaxupé

Música

Guaxupeano Diego Reis assina contrato com gravadora Midas Music

Selo do produtor musical Rick Bonadio é responsável pela produção de artistas como Vitor Kley, Spect3r e Kell Smith.

Publicado em 15/10/2019 às 21:56

Diego Reis e Alexadre Piza (sentados) assinaram contrato com a Midas Music, de Rick Bonadio (em pé a esquerda). (Foto: redes sociais)

O cantor e compositor guaxupeano Diego Reis assinou na última segunda-feira (14), contrato com a gravadora Midas Music, do produtor musical Rick Bonadio. Agora o artista se prepara para escolha de repertório e gravação do EP que será lançado para todo o Brasil dentro de alguns meses.

“Saí de uma realidade local para uma realidade nacional. É uma grande realização”, disse o artista ao Portal da Cidade Guaxupé.

Segundo Diego, o contato com Rick Bonadio começou em 2018, depois do lançamento do primeiro EP do artista, feito pela Studio Livre, do produtor guaxupeano Alexandre Piza.

“Entrei em contato com Rick pelas redes sociais e depois de algumas conversas, ele pediu que eu enviasse o meu material. Em dezembro do ano passado tivemos a primeira reunião na Midas Music”, lembrou Diego, que também continuará trabalhando com o parceiro Alexandre Piza. “ O Alexandre é um grande parceiro, ajudou demais.”

Carreira


Diego Reis começou a compor aos 13 anos de idade. (Foto: Studio Livre)

Diego começou a compor as próprias músicas aos 13 anos de idade, quando aprendeu a tocar violão.

O músico também é amante de poesia e já escreveu livro “Poesias frias de um poeta morno” lançado pela Câmara Brasileira de Jovens Escritores.

O primeiro EP “Fiz da chuva tempestade” foi gravado em 2016 no Studio Livre, em Guaxupé com a música de trabalho “O que você acha?”

Confira a música:


“Agora ou fazer levantamento de todo o material que tenho. O Rick pediu para que eu escolhesse as canções que eu ficaria mais à vontade para gravar e que têm mais a ver comigo”, afirmou Diego.

Toque de Midas

Rick Bonadio é conhecido no meio musical por ser responsável pela produção musical de artistas de renome nacional, como Charlie Brown Jr. COM 22, NxZero, Mamonas Assassinas, Negra Li e Manu Gavassi. Entre os novos nomes da música brasileira, a Midas Music faz a produção musical de Vitor Kley (O Sol) e Kell Smith (Era uma vez).

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário