Portal da Cidade Guaxupé

flig 2020

FLIG 2020 será realizada virtualmente de 06 a 11 de dezembro

Com o tema “Era uma vez…”, a 7ª edição da Feira do Livro de Guaxupé já mobiliza personalidades da literatura de todo o país.

Publicado em 03/12/2020 às 02:40
Atualizado em

Na edição do último sábado (28/11) do programa “Estúdio C”, a professora e organizadora da FLIG 2020, Wanda Cândida, falou aos microfones da 87 FM sobre todos os detalhes da edição 2020 da feira. A Feira do Livro de Guaxupé começa no próximo dia 06 de dezembro, com programação on line, transmitida pela página da feira no facebook.

O patrono da feira deste ano será o escritor, Luiz Puntel, e os homenageados serão a professora Claudia Cristina de Oliveira, a artista plástica guaxupeana, Léa Cury, o grupo musical, A Quatro Vozes em Trio, e o ator e contador de histórias, Willian Rodrigues.

Dentre as várias atrações da feira deste ano destaca-se o projeto da “Geladeiroteca” que distribuirá em diversos pontos da cidade geladeiras coloridas com vários livros para leitura gratuita. Quem se deparar com a Geladeiroteca em algum ponto da cidade poderá deixar livros para que outras pessoas possam ler, trocar livros ou simplesmente fazer uma leitura no local.

Os livros que estarão a disposição nas geladeirotecas estão sendo arrecadados em parceria com a Rádio Comunitária onde a população pode ajudar com a doação de livros, deixando-os nos estúdios da 87 FM, localizada na rua Capitão João Machado, nº 199, sala 04, no centro de Guaxupé, de segunda a sexta-feira, das 08:30 às 12 horas e das 13 às 17 horas. 

Para conferir a programação completa basta acessar a página do evento no facebook: FLIG Minas.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário