Portal da Cidade Guaxupé

Cinema

Filme "Mais que Vencedores" estreia hoje em Guaxupé

Além do lançamento, dois outros títulos estão em cartaz na Black Week do Cine 14 Bis.

Publicado em 05/12/2019 às 22:45

"Mais que vencedores" entra em cartaz hoje (06) no Cine 14 Bis. (Foto: Divulgação)

O sexto filme dos irmãos Kendrick chega ao Cine 14 Bis em Guaxupé nesta sexta-feira (6) mais uma vez, vem como uma opção de entretenimento para todos, de crianças aos idosos. E o melhor de tudo, “Mais Que Vencedores” proporcionará bons momentos e conversas em família.

Perdão e compreensão entre pais e filhos, marido e esposa; sentimento de abandono, rejeição e inferioridade; paternidade; crise financeira e dependência de Deus serão alguns dos assuntos que você e sua família encontrarão ao assistir ao filme cristão mais aguardado para o segundo semestre de 2019. 

Este é um filme ideal para assistir em grupo e com quem você ama. É uma oportunidade também para agradecer a todos com quem você interage diariamente. 

Além de Mais que Vencedores, está em cartaz também o infantil “Dora e a Cidade Perdida” e a ação “As Panteras”. 

Black Week

A semana de promoção com desconto no ingresso também continua! Até o dia 11 de dezembro qualquer pessoa pode comprar ingressos pagando apenas meia entrada diretamente no site do Cine 14 Bis, acesse www.cine14bis.com.br e compre agora seu ingresso. 

De 06 à 11/12 

16h45 - Dora e a Cidade Perdida (Dublado/2D)

19h00 - Mais que Vencedores (Dublado/2D)

21h30 - As Panteras (Dublado/2D)*

*Exceto 11/12

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈


Fonte:

Deixe seu comentário